Olá,

Estou com um problema, há 15 dias que tem um determinado site que aqui na minha rede não esta sendo carregada algumas imagens em GIF, aparece um "x" no lugar, fui dar uma olhada no access.log do squid e há esta mensagem:

1124188623.089 0 192.168.0.5 TCP_DENIED/403 1473 GET http://www.dominioyyyyy.com/images/go_button3.gif - NONE/- text/html

Detalhe, não adicionei nenhuma regra, não mexi em nada, simplesmente do nada apareceu isso dentro desses 15 dias. Este site é da internet e nao da minha rede. Se eu clico no navegador (IE, Firefox, Netscape) no recarregar, atualizar... nada, nao adianta! Alguem já passou por isso? Preciso tentar resolver esta questão, mas nao tenho ideia como fazer.

Alguem poderia me dar uma luz^?
Grato.