Christopher Giese - IRAPIDA wrote:

Boa noite pessoal

FreeBSD 1 ----> ETHERNET <---- FreeBSD 2

Se a ETHERNET for 100 mbps...... passa um fluxo de apenas 100 mbps..... OK

IMAGINEM que eu tive a mesquinha ideia.... de..... aproveitar a filosofia do ATM - COMPACTACAO

e se eu tivesse uma forma de no FreeBSD 1 compactar os dados na saida.... e no FreeBSD 2 descompactar na ENTRADA

entao eu estaria trafegando dados a uma velocidade de 100mbs porem COMPACTADOS... ou seja.... na real isso teria um GANHO :)

Falo pq imaginem.... um radio... que aguenta apenas 8 megas... por exemplo.... neste caso poderia aguentar 10 ou 11 quem sabe.... isso seria um grande lucro....

Obrigado ai por quem ler o email e mandar algo.. nem que seja uma pedrada - AUhaUAhaUhaUHa

Christopher,

Assim você acrescentará latência na transmissão dos dados. Pode
ser que seja tanta que não compense o suposto aumento da
transmissão de mais dados no segmento ethernet.

Alex