Eu baixei o arquivo e joguei o diretorio no /usr/ports/games, mas
quando dou um make install clean, ele nao baixa o
ftp://ftp.idsoftware.com/idstuff/source/quake3-1.32b-source.zip.
Tentei com ftp anonimo e nao conecta, e no ftp do FreeBSD nao tem o arquivo!

Que sacanagem isso, s'o para dar agua na boca!

Atenciosamente,
R. Filippus