Prezados,

Tenho um FreeBSD 4.11 e instalei a última versão do SAMBA, porém o mesmo não
inicializa de jeito nenhum. Realizei as seguintes etapas:
Editei smb.conf (/usr/local/etc/smb.conf)
Criei grupo e usuários no Samba
Troquei a senha do root do samba por questões de segurança

# cp -v /caminho/do/samba.sh /usr/local/etc/rc.d/
# chmod 0755 samba.sh
# /usr/local/etc/rc.d/samba.sh start

O sistema me retorna: can't open /lib/lsb/init-functions. é alguma biblioteca
que está faltando ?

Caso saibam onde estou errando, escrevam. Muito obrigado desde já.

Carlos Eduardo de Souza
Engenheiro da Computação
CREA: PR-76704/D

Email: [EMAIL PROTECTED]