Já tive esse problema apatir da versão 5, eu eliminei essa linha do kernel e
compilei e funcionou sem problema as regras com fwd tipo abaixo.

/sbin/ipfw add 30 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from any to any 80

OBS: utilizando a versão 5.4 fui obrigado a colocar no kernel
options         IPFIREWALL_FORWARD

que compilou sem erros para funcionamento das regras fwd

On Wed, 24 Aug 2005 11:56:00 -0300, irado furioso com tudo wrote

Gelsimauro Batista dos Santos