Boa tarde

Olha so o resultado do top

last pid:  8501;  load averages:  1.18,  1.29,  1.24
                                                   up 5+05:09:32  13:02:42
74 processes:  3 running, 71 sleeping
CPU states: 11.1% user,  5.6% nice, 83.3% system,  0.0% interrupt,  0.0% idle
Mem: 221M Active, 261M Inact, 141M Wired, 21M Cache, 86M Buf, 106M Free
Swap: 1024M Total, 228M Used, 796M Free, 22% Inuse

  PID USERNAME        PRI NICE  SIZE    RES STATE    TIME   WCPU
CPU COMMAND
27592 mysql            97  20 55424K 12932K RUN     81.4H 73.44% 73.44% mysqld

O processo do mysql esta consumindo muito... dai quando vejo no
phpmyadmin quais
processos estao rodando tem ali apenas uma consulta sendo executada...

Att,

Alexandre