Patrick Tracanelli wrote:

João Henrique wrote:

Olá pessoal.
O coordenador do curso de Licenciatura em Computação precisa de um,
digamos, "voluntário" para um palestra sobre FreeBSD (tema livre) para
o dia 6 de outubro à noite.
Quem tiver interesse, por favor retorne em pvt para [EMAIL PROTECTED]

Obrigado,
Prof. João Henrique G. Borges

Legal hein?

Coincidentemente nesse mesmo dia vou estar palestrando em uma Universidade tambem, senao me ofereceria (/me oferecido hehe).

Particularmente acho essa uma das mais interessantes oportunidades, tanto para o sistema FreeBSD quanto para os alunos que presenciarao a palestra. Acho isso louvavel por parte das instituicoes de ensino.

Espero que voces consigam logo alguem para esta palestra.

Encaminhei sua mensagem a alguem que, se tiver agenda disponivel certamente tera interesse. Espero que ele (chama-se Andre Toscano) te retorne.

Buenas Notches.