Bem... "cada um administra o seu sistema da maneira que bem
entender".... mas olha os links abaixo dos e-mail postados para a
lista questions da freebsd.org.

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2004-July/053495.html
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2004-July/053470.html

Nem sempre a forma que entendemos é a correta !

como diz o irado FLAMES > /dev/null