Pessoal,

Alguem pode me ajudar, neste problema, criei uma partição de 40G somente
para o vpopmail fica em "/var/vpopmail", so que o nao consigo
fazer o vpopmail instalar ou direcionar os dominios criados para esta
partição, somente em /home/vpopmail, alguem
sabe com eu posso fazer esta instalação.

eu faço assim para configurar.

./configure --disable-roaming-users --enable-logging=p
--disable-passwd  --enable-clear-passwd --disable-domain-quotas \
  --enable-auth-module=mysql --enable-auth-logging
--enable-sql-logging --enable-valias --disable-mysql-limits

Obrigado