Em Tue, 6 Sep 2005 14:36:16 -0300
"Joao Paulo Marques Mattos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> OBJETIVO
>
> O Objetivo deste documento é informar passo a passo como é feito a geração
> de backup através do recurso DUMP, e depois como restaurar um sistema
> inteiro através dos arquivos gerados. Pode-se também usar este processo para
> modificar parâmetros das partições como tamanho ou block-size.

tomei a liberdade de encaminhar para o linuxsecurity-br
(http://www.linuxsecurity.com.br), pq acho que é um excelente artigo. Vou ver
também com outro pessoal, pra ver se colocam no site. O que é bom não se pode
perder.

Ah, e obrigado pela lembrança do "disclaimer" (risos)..

:===
E como disse uma vez o "irado furioso com tudo"

"(notar que eu sou um completo irresponsável em atos e palavras,
completamente sem-noção e bom senso, portanto, MINHA OPINIÃO não deve ser
compartilhada por ninguém sob pena de eu me julgar, no mínimo, errado.)"

:===
---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de
zona