Pessoal,

Estou entrando em um cliente, que possui o programa em ZIM. O ZIM, para
quem não sabe, não utiliza bando de dados, grava os dados em indices que
são chamados de bases.
Esse cliente, tem um grande problema de corrupção dessas bases (todos os
dias corrompe bases), e é por isso q estou entrando lá. Vou montar um
server FreeBSD com SAMBA usando compartilhamento simples (tipo share)
para jogar esse programa ZIM nele e fazer uns testes.
Alguém tem alguma dica de como fazer esse compartilhamento ficar rápido
e manter essas bases integras?
geralmente uso dessa forma:
[dados]
     comment = Dados
     path = /samba/dados
     browseable = yes
     writeable = yes
     guest ok = yes

Se alguém tiver alguma colocação, será bem aceita.

Obrigado!

--
Valois Ivan Tomasi
[EMAIL PROTECTED]