caros colegas, desculpe mas nao posso concordar com o Ricardo, o freebsd
com mais de 4 gb de ram se perde todo, tenho que limitar a memoria a
3679M com hw.physmem="3679M" no loader.conf, ja fiz testes com 6 gb e 8
gb com PAE habilitado, mesmo assim chega um momento que o OS se perde no
endereçamento de memoria e da Kernel Trap ... mesmo com 4 gb que ja
endereça 64 bits tive problemas, somente limitando a maquina fica
estavel, vi num post nao lembro em qual thread nas listas sobre o 6.0 q
isso vai funcionar no Fbsd 6.0-release ... estamos no aguardo e ainda
com memoria limitada hehehe

- --
Marcelo Lima
Administrador de redes / Departamento de Redes e Tecnologia
Email: [EMAIL PROTECTED]
Fone: 31770700 r313
Nextel: 55*5*7857
ICQ: 235332632

Catho Online: O seu sucesso é o nosso negocio!
http://www.catho.com.br