blz Rainer, ja perdi horas e horas de sono com o PAE hehehe

a maquina fica "estavel" por algum tempo, as vezes horas ou alguns dias,
mas do nada explode ... na minha conclusao e pelo que li no google PAE
no Fbsd 5.4-release ainda nao esta estavel, se quiser me mandar o conf
do seu kernel pra mim testar agradeço ...

ja tirei tudo que era possivel e deixei somente o hardware da maquina ...

com o limite de ram funciona ... se tiver alguma outra diga por favor
manda para nos ae ;)

- --
Marcelo Lima
Administrador de redes / Departamento de Redes e Tecnologia
Email: [EMAIL PROTECTED]
Fone: 31770700 r313
Nextel: 55*5*7857
ICQ: 235332632

Catho Online: O seu sucesso é o nosso negocio!
http://www.catho.com.br