Em Tue, 13 Sep 2005 18:15:22 -0300
Luiz Gustavo Santos Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> no client eu montar um cara no server...
>
> entenderam ???

vagamente..

> pelos meios normais não funfou...

bem.. não entendo o que vc entende por "meios normais". Pra mim, essa condição
só é passível de funcionar quando vc tem uma VPN, que é quando podemos
considerar que clientes dispersos se sintam como se estivessem em uma única
(MAN/WAN) rêde.

resumo: VPN. Felizmente (pra todos nós) o IPSec é nativo no FreeBSD (e,
possívelmente, nos demais *BSD's), o que vai facilitar sua vida.

divirta-se.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As três coisas mais perigosas que eu conheço são: limpar arma de fogo, mulher
do vizinho e croquete de botequim
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia
Zulmira")