Cara, ja adicionei no rc.conf a linha mpd_enable=" YES" e nao subiu. Alguma
outra sugestao??

Celso Viana <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Não sei porque, mas qdo tava fazendo testes com o mpd, mesmo dpois de
ter adicionado "mpd_enable="YES" no /etc/rc.conf, o mesmo só subia
durante a inicialização da máquina; executar
/usr/local/etc/rc.d/mpd.sh start não adiantava nada.

Celso

Em 14/09/05, Andre Luiz escreveu:
> Estou com dificuldade de subir o mpd. Simplesmente ele nao esta startando e
> com isso nao cria a interfa virtual. Alguem pode me ajudar??

Celso Vianna
BSD User: 51318
Palmas/TO