        Pessoal ....

                Frequento essa lista ha muito tempo .... uso
        FreeBSD deste quando "comprei" os CDs do 2.1.0

                Nao gostaria de me desligar dela por problemas
        eticos que possam ser gerenciavel via email pvt, ou na pior
        hipotse, de homem para homem ( se e que isso cabe aqui).

                Ultimamente, infelismente, vejo os animos se exaltarem
        por mera discordancia de cor ( sabor de UNIX-like, Interface grafica
        MTAs ...)

                Se isso continuar ..... sei que nao e uma boa, mas
        solicitaria uma intervencao cirurgica de moderadores, sou contra
        em varios motivos, mas quando o caldo engrossa, e uma maneira de
        de aliviar tensoes ....

                Um desabavo engasgado ha tempos ....

                        Nilton Jose Rizzo
                        Netadmin lin.ufrj.br