Pessoal,

Não sei se alguém já teve esse problema.
Temos aqui na empresa um servidor FreeBSD conectado
a Internet ADSL por um modem Alcatel Speed Touch Pro
via PPTP.

A conexão é feita pelo "mpd", o problema é que vira e mexe
a conexão fica lenta, mas... muuuuito lenta.
Entro no servidor "mpd.sh stop"; "mpd.sh start", pronto.

Ou seja, o problema não é na BrasilTelecom, é no servidor mesmo.

Temos um segundo ADSL (Turbo - IP dinâmico), que está ligado
ao mesmo servidor, porém, com o modem fazendo o NAT.
Neste segundo nunca acontece o tal problema.

Pergunta:
Alguém tem alguma configuração pra conetar o Speed Touch Pro
a um ADSL da BrasilTelecom?

To achando que o problema pode estar na minha configuração.

[]s
Ronan