Pessoal,

Estou apanhando para instalar o FreeBSD numa Asus k8s-mx e SATA.

O 5.4 não sai do disco de boot, tanto em IDE quanto em SATA.

O 6.0 beta 4 consegui instalar no IDE e SATA, mas a máquina fica travando do
nada.

Passei o teste de memória várias vezes e tenho 2 jogos de dessas placas e
memória. Em ambas o erro ocorre.

Alguém já conseguiu instalar o FreeBSD nessa Asus?

Ele tem controladora raid 0 e 1 onboard, deve ser por isso que o instalador do
5.4 empaca...

Instalei o Fedora 64 e foi normal em IDE.

A única coisa comum foi que em todos os casos, a placa de rede onboard NÃO
funciona...

Alguma dica?

[]s,

Ari