Em Fri, 7 Oct 2005 11:31:57 +0000 (GMT)
Thiago Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Vc pode me dar um exemplo desta regra, ja estou
> ficando  sem esperanças...

no ports (salvo engano) tem a documentação que indica a utilização.
Básicamente seria um script em /usr/etc/rc.d chamando o redir para
tantas portas/redirecionamentos quanto necessários. Mais informações:
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/net/redir/pkg-descr

BTW.. o novo site do FreeBSD.org tá bonitinho, mas.. faltam coisas.
Como, por exemplo: por chute, eu coloquei o ../ports após o url, porque
NÃO HÁ um item de índice para isso.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulher serve mesmo é pra apanhar. Por isso é que vivo apanhando-as, aqui
e ali ;)