Em Fri, 7 Oct 2005 14:28:55 +0000 (GMT)
Gustavo Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Gostaria da opinão de voces sobre este tema, como por
> exemplo as vantanges e desvantagens de cada regras,

hmmm... sei não, mas minha opinião é a seguinte: a opinião de cada um,
que vc tá pedindo, é mais ou menos como se vc pedisse o seguinte:

"olha gente, cada um que tenha uma opinião sôbre o que é um bom sexo,
por favor, me informe".

Resumo: não vale. Vc não vai ter o que procura através da minha (ou de
qualquer outro) opinião. IMHO, vc terá que experimentar cada um dos
produtos (e fazer sexo vc mesmo.. rs) para saber das coisas.

BTW, minha experiencia foi com o ipfw e com o ipf. Gostei mais do ipf. E
o que isso prova? nada. Apenas que gosto mais de um do que de outro,
como poderia gostar mais de laranja do que de melancia.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulher serve mesmo é pra apanhar. Por isso é que vivo apanhando-as, aqui
e ali ;)