Faz assim com os "protegidos", limita a banda das porcariadas que eles
usam, tipo kazaa,
a quase 0, tipo 2KB..
ai eles vão reclamar e vc diz: "Deve ser problema da rede deles, pois o
resto da internet tah funcionando rapidinho..."
Ai uma hora eles desencanam de usar, ou vc eh demitido.... hehe

T+

Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario
http://www.codigobinario.com.br