Renato Botelho wrote:
> Venho acompanhando essa lista há aproximadamente 5 anos, já obtive muita
> ajuda e já tentei ajudar bastante gente na medida do possível.
>
> Porém de uns tempos pra cá tem ficado difícil, afinal, é tanta bobagem,
> gente discutindo por bobeira, assuntos que não tem nada a ver com a lista,
> você abre um email pensando encontrar algo interessante e se depara com mais
> uma daquelas threads cansativas de discussões ridículas e infantis.
>
> Decidi hoje sair da lista, como muitos outros membros fizeram no passado, e
> muitos outros ainda vão fazer, pois infelizmente não tenho tempo pra ficar
> [...]
Também vou tomar rumo, receber mais de 50 mensagens por dia so "ouvindo"
baboseira fogo!
Tem mais, pode até ser arrogante da minha parte, uso BSD desde a versão
2.0.5 e sinceramente
hoje em dia a lista nao adiciona nada ao meu conhecimento...

Ultimamente so tem bucha referente a mysql, php, apache, postgress,
FreeBSD que é bom nada,
depois falam que o linux cresce, cresce por que a comunidade é
infinitamente mais coesa e decidia
a fazer!

Fica aqui meu abraço a todos os que ficam.