>     Estou dando uma reformulada nas maquinas por aqui, e pensei em fazer
> jails para rodar os servicos do
>     provedor, tipo um jails para apache+php, um pra pgsql+mysql e um pra
> email..

      Tenho algumas obs a fazer, eu nao recomendo colocar aplicacoes de
consumo extremo em jails simplesmente por colocar!! como DB's ainda nao
existe forma de limitar o uso de recurso por jail.
      Eu uso a seguinte combinacao, td que e' acesso externo eu coloco
em jail.

>     Existe alguma contra em se fazer isso?

     Apenas computacional.

>     Estou fazendo assim, criei um arquivo e dei um mdconfig..  formatei
> e montei ele...
>     Ai a minha ideia era todo dia demontar, backp e montar de novo...
>     Que ai no caso de um desastre eu tenho o sistema rapido em alguma
> outra maquina da minha rede..

      Eu uso um esquema de AIDE+RSYNC o aide verifica a integridade dos
arquivos e gera uma lista de exclusao para o rsync remoto.
      Estou escrevendo o artigo, mais detalhes em PVT.