Errado e certo, Tiago.
 Errado pq está escrito "OFF" no tópico, logo, quem não quer ler um
off-topic, simplesmente pula. Ou cria um filtro.
 Para evitar maiores aborrecimentos eu inclusive comecei a filtrar pessoas.
Isso já tem algum tempo.
 Mas você também está certo quanto ao conteúdo. Uma pena não haver nenhum
link para o fug-chat. Deveria haver no rodapé, ou na página de opções da
incrição.
 Se alguém mais quiser escrever sobre este thread, fique à vontade.
Pessoalmente não tenho nada a acrescentar sobre este assunto.