Márcio Luciano Donada wrote:

> Alexandre, tranquilo?
> Sim, o cenário é outro sim. A compilação foi tranquila, mas sabe o que
> está acontecendo. Vou dar mais uma estudada.

  Já faz algum tempo que mexi com tap. Alias, faz muito tempo. Quando eu
tinha um computador só e queria brincar com rede :)

  Para criar uma interface tap voce tem que tentar usá-la que ela
aparece. Por exemplo:

   # cat /dev/tap0
   ^C
   # ifconfig tap0
   tap0: flags=8842<BROADCAST,RUNNING,SIMPLEX,MULTICAST> mtu 1500
           ether 00:bd:37:c9:05:00

--
Giovanni P. Tirloni
http://tirloni.blogspot.com