On Wed, 2005-10-26 at 12:01 +0000, Djony Weverton M Tambosi wrote:

>       Usa uma ferramenta para abrir a porta remotamente,
>       tipo o FreePFW. Uso isso quase que diariamente.

Poxa cara, eu vi a ferramenta e achei muito bacana! Pena que eu uso o PF
aqui, mas mesmo assim é uma coisa que eu não havia pensado em fazer,
valeu!

>       Nao mandei um email especifico para isso.
>       Apenas aproveitei a mensagem para expressar a minha simpatia
>       pela moderacao desta lista. Menos mensagens e mais qualidade

Opa, aqui cabe uma explicação de minha parte. Relendo o e-mail, parece
que eu estava reclamando da _sua_ mensagem enviada para a lista. Não não
não cara, pelo amor de Deus, quem sou eu para falar isso dos outros?
Estava me referindo a mensagem que o mailman envia para a gente: "Your
message to Freebsd awaits moderator approval" ;)

Abraços

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"