Alexandre Andrade wrote:
> Hello All.
>
> Gostaria de saber qual emulador de tela eu poderia utilizar no BSD ?
> Semelhante ao VNC mas não pode ser o Real VNC nem o Tight VNC.

        Imagino que com isso voce quer dizer operar a maquina
        remotamente. Se for em modo texto, a melhor opcao e'
        utilizar o SSH. E' seguro, tem criptografia, etc.

        Se precisar ser em modo grafico, porque o VNC nao atende?
        Quais sao as limitacoes? Alguns ambientes graficos possuem
        um sistema de operacao remota, mas acredito que utilizam
        o mesmo protocolo do VNC.

[]'s
Djony