Fred Dallalana wrote:
> Não acredito nisso que tão fazendo meu, eu adoro o Beastie, e não acho que
> deva ser mudado, nem pra agradar aos de mais fé. Pra mim, o Beastie, é,
> sempre foi e sempre será o logo do FreeBSD.
>
> Abraço,
> Fred
> cli.

Grande Cli! =)

Na verdade ele nao sera mudado. Na verdade ele tambem nunca foi o logo
do projeto. O Beastie e' o mascote do sistema. Isso nao vai mudar. O
concurso era pra definir o logo, o logo antes era apenas a palavra
"FreeBSD" em fonte "Impact", em bold, e na cor preta. So isso era o
logo. Nao tinha uma personalidade comercial forte, segundo o Projeto,
enquanto logo. Logo != Mascote :D

Tanto que uma das regras do concurso para o novo logo era que

        - "O novo logo deve combinar perfeitamente com o mascote Beastie
podendo ser usados em conjunto sempre que necessario"

Essa e uma das confusoes geradas no inicio do concurso pro novo logo.

E convenhamos, tenham gostado ou nao do logo que ganhou, e' dificil nao
ter um novo logo melhor que o antigo neh hehe. O antigo era toscasso.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547