Celso Viana wrote:

>All,
>
>Um dia depois de lançado o FreeBSD 6.0 queimei os CD's e fiz uma
>instalação; nessa máquina fui instalar o ports "samba3" e para minha
>surpresa ainda estava na versão 3.0.14b, sendo que nos servers já
>estava, já há algum tempo, na versão 3.0.20b; minha dúvida: quando é
>lançada uma nova versão, os ISO's não contém a árvore mais recente de
>todo o sistema, incluindo aí o ports?
>
>--
>Celso Vianna
>BSD User: 51318
>Palmas/TO

Celso,

Antes de todo e qualquer release, existe um período em que a árvore do
ports é "congelada" e os últimos bugs são corrigidos. Após essa fase, os
commits são aceitos normalmente e as versões do ports são atualizadas.
O ports que veio junto com o 6.0-RELEASE corresponde à árvore do ports
ao dia 28/08/2005:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-ports/2005-August/025578.html

Att.,
Rainer Alves