Tiago Cruz wrote:
> Pessoal,
>
> estou tentando implementar aqui no trampo isso aqui: Integrando Squid +
> SquidGuard + Active Directory 2003 [1]. Estou usando o FreeBSD 6.0
> STABLE.
>
> Bom, logo de cara eu preciso compilar o SQUIDGUARD, e para adicionar
> suporte a LDAP eu preciso aplicar um patch no danado.
>
> Eu vi que não tem um make config no port do squidguard, então eu ignorei
> essa etapa e fui em frente no tutorial, fazendo as partes que eu sei
> primeiro... "vai que funciona", pensei... mas não funcionou... heheheh

> [...]

  Se o patch que você possui se aplicar corretamente no .tar.gz que o
port baixa depois dele aplicar os patches oficiais... você pode fazer o
seguinte:

  1. make patch
  2. aplicar o patch em work/programa-x.y.z
  3. make install clean

  O 'make patch' irá descompactar o código-fonte e aplicar os patches
necessários. O resultado ficará no diretório work do port.

--
Giovanni P. Tirloni
http://blog.tirloni.org