Bom dia pessoal!

Obrigado por toda ajuda que vocês vem me propondo no fantástico mundo
BSD!

On Sat, 2005-11-12 at 18:43 -0200, Alex Soares de Moura wrote:

> Creio que vale tentar novamente, após incluir a opção "NOGAMES=true" no
> /etc/make.conf

Depois de mais 200 minutos de compilação, parou em um erro reclamando
que a opção NOGAMES estava depreciada (acho que era isso o erro).
Googleei e mudei para NO_GAMES=true e depois de 355 minutos e 48.113
segundos.... o BUILDWORLD BUILDOU!!!!!

Ah sim, eu apaguei os diretórios sugeridos nas outras mensagens e rodei
o cvsup de novo antes de começar....

Valeu pessoal, até esqueci o que eu estava fazendo, quais são os
próximos comandos e etc, mas vou continuar aqui e volto com os
resultados mais tarde!

Valeu d+!

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"