Olá lista
Estou novamente perguntando se alguém já fez a implementação de máquinas
FreeBSD's se autenticando em um servidor RADIUS?

Minha configuração atual:

/etc/radius.conf

auth ip_address:1645 senha 5 3
acct ip_address:1646 senha 5 3  (já tentei sem essa linha)

/etc/pam.d/sshd e /etc/pam.d/telnetd
auth            sufficient      pam_radius.so
account         sufficient      pam_radius.so (já tentei sem essa linha)

Quando tento fazer ssh para a máquina é solicitado "RADIUS password:" e
observando o tcpdump na máquina aparecem duas mensagens entre o servidor
RADIUS e o servidor que está tentando autenticar no RADIUS.

Access Request e em seguida Access Reject

No telnet (que estou usando apenas para testes) as mensagens são diferentes:

Access Request e Access Accept.

Porém em nenhum dos casos (ssh ou telnet) eu consigo me logar no
equipamento.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser isto?

Fernando Patzlaff