tentei usar o freebsd (acho q era o 5.4) no meu notebook, um toshiba
satellite a20, nao cheguei a testar tudo nele. o som ficou meio ruim.
parecia estar meio falhado algumas vezes. e o teclado ficava repetindo
teclas no X (mas isso consegui resolver depois fucando na net). entao
me disseram que o freebsd nao era bom pra multimidia. abandonei-o e
voltei pro liux =]

Joao, qual eh seu notebook?