Em Qui, 2005-12-08 às 10:32 -0200, Ronan Lucio escreveu:
> Agora... entre versão 6.x e 5.x, eu ainda não sei exatamente
> o que a versão 6.x tem de melhor (tenho que dar uma olhada nisso),
> mas pela minha experiênciencia com as versões 3.0 e 4.0, sempre
> achei melhor esperar elas amadurecerem primeiro pra depois
> colocar em produção.

Ronan, sei que você sempre foi conservador, mas não pense duas
vezes antes de instalar seu próximo FreeBSD, o 6.0 está muito
animal. Eu uso ele em casa como desktop no meu AMD64 e ele está
estupidamente rápido, nao encontrei travamentos nem problemas
graves, e ele já se encontra STABLE. Pra quem já usa o 5.x,
parece que é a mesma série, não encontro diferenças "externas".
As mudanças estão mesmo internas no kernel, e ficou bom o bicho.

[]s
Nilson