On 12/8/05, Giovanni P. Tirloni <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Realmente 3Ware é muito boa pelo que ouço falar (nunca usei). Só uma
> dica, fique longe daquelas RocketRAID. O driver é proprietário e a
> performance é aceitável no máximo, na minha experiência.
>
>   Outra que andam falando bem é a Areca mas deve ser difícil de
> encontrar por aqui.

A 3Ware já é difícil encontrar por aqui. O representante oficial no Brasil
não quer representar. Muitos dos vendedores deles nem sabem que ela
existe, isto na filial de SP. A do Rio não tinha nenhum que sabia. O único
vendedor que sabia não trabalhava com o Brasil, mesmo sendo Brasileiro
e morando no Estado de SP, mas não era da Cidade de São Paulo. Ele
disse que não interessa vender por aqui por que o mercado é pequeno.
Eu acho que o mercado é pequeno por BURRICE e DESINTERESSE deles,
dos representantes. Muita m\pouca gente sabe da existência destas
controladores e eles não fazem nada par que elas sejam conhecidas. Acho
que bastava um stand em um congresso de Linux para que muita gente
se interessasse pela controladora.

Se eu pudesse, pediria para ser o representante delas e faria com que
ela se tornasse conhecida, tal como os gabinetes para até 48 HDs. Mas
acho que as emrpesas não querem investir nestas coisas, não querem
ousar. Só querem fazer o comum, vender o comum.

Eu sei que tem menbros da lista que usam esta controladora, pois já vi
relatos sobre elas na lista.

Alguém sabe quem venda estas controladoras por aqui?

    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br