pois..,
cheguei a pensar o mesmo. porem: uso normalmente o cdrom e... no mesmo hd onde
tentei instalar o bsd eu uso um debian e tenho uma partição fat32 que guardo
uns bagulhos.

entao.. seria justamente o setor que eu preciso que tá com problem?
ai nao eh muita sorte minha.
levando isso em conta, sendo fato que o hd tenha dado algum problema... sem
absar; alguem tem alguma dica para um restore?
[]s

valeu Ota