Boa tarde Ricardo, tudo bom?

Em 13/12/05, Ricardo Campos Passanezi<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Se você instalou do ports, os arquivos estão em /usr/local/share/snort

No /usr/local/share/snort e em nenhum outro local ele salvou, então
baixei direto do www.snort.org.
> Basta mudar o "RULE_PATH":
>
> var RULE_PATH /usr/local/share/snort

Criei o diretorio rules, e ele tirei o $RULE_path do snort.conf e foi blz.
Obrigado pelas dicas :D

Instalei o ACID, e fui tudo ok, mas como eu posso saber se ele
realmente esta funcionando?

Bom estou executando o nmap(nmap -sS -sV -P0 -O -v -p 80) contra os
ips que estao nesse servidor, mas nada aparece no ACID.

Como eu entao poderia testa-lo?

[]'s

> --
> Ricardo Campos Passanezi