On Mon, 2006-01-02 at 18:21 -0300, Vinicius Zavam wrote:
> fbsd 6.0 released;
>
> nao sei como consegui, mas meu / chegou a 108% do espaço utilizado
> utilizava o sistema sem problemas.. serviços de ftp, http funcionando sem
> problemas autenticações etc...
> usava como desktop tbm... gnome, drives da nvidia... IMs.. (bla bla bla)
>
> a pouco tempo havia instalado o java nele [1.5]... o problema era o fato de
> "java -version" me passava a versao 1.4.2 (ate ai, pra mim, nao faria
> diferença) pra mim eu ja tinha o java e estava ok
> mas precisava ter um cliente de bittorrent (azureus, eu escolhi.. tanto ke
> [...]

Aproveitando o gancho Vinicius, tive o mesmo problema instalando via
ports o Firefox, estava com 45% de espaco em uso no disco. Deixei
rolando a compilacao do firefox a noite toda, porem, acusou erro de 108%
de uso do disco. Nao entendi tambem, entao, removi a instalacao via
portsclean -C e -D. ai voltou ao normal meu disco a 45% de uso.

[s]

Rodrigo Macena