From: "André Luiz" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, January 09, 2006 9:40 AM
Subject: [FUG-BR] AMD 64

Amigos, bom dia...

Estou para comprar um micro para ser servidor de rede e estava pensando em
comprar um AMD 64bits, porém não sei si essa arquitetura é suportada bem
pelo FreeBSD, e si ele tem uma performance boa, estou com o FreeBSD 5.4.
Procurei pela net, mas gostaria de opinião de vocês.

Estou no aguardo, agradeço quem puder me ajudar...

Obrigado...