From: "Adailton Milhorini" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, January 24, 2006 8:45 AM
Subject: Re: [FUG-BR] Controle de Banda louco com ipfw2

não necessariamente .. minhas regras de controle de banda estão abaixo..

/sbin/ipfw add 1000 pipe 1000 tcp from any  to 192.168.50.0/26 out
/sbin/ipfw add 1010 pipe 1010 tcp from 192.168.50.0/26 to any  in
/sbin/ipfw pipe 1000 config mask dst-ip 0x000000ff bw $vel1
/sbin/ipfw pipe 1010 config mask src-ip 0x000000ff bw $vel1

será que tem algo de errado....

Adailton Milhorini
HardOnline Internet Provider