Oi William,

Uso o rsync em varios servidores Windows e funciona perfeitamente.
Eu uso e recomendo o cwRsync:
http://www.itefix.no/phpws/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_pag
e&PAGE_id=6&MMN_position=23:23

Inclusive, uso-o em conjunto com o rsnapshot baixando os dados dos
servidores
windows para um servidor com o FreeBSD 6.0-STABLE usando um sistema de
rotacao
do tipo GFS (GrandFather, Father, Son), ou seja, backup diario, semanal e
mensal.
Funciona perfeitamente.

O cwRsync está em constante desenvolvimento e já vem com as bibliotecas
necessárias
do CYGWIN, sem precisar instalar o mesmo. Tudo num pacote msi.

Referencias abaixo:

cwRsync HowTo by Duncan Thomas
http://distro.ibiblio.org/pub/linux/distributions/smeserver/contribs//dthoma
s/smeserver/6.x/Contrib/rsnapshot/cwRsync-howto.htm

Backups are a snap with rsnapshot
http://www.technetra.com/writings/recent/backups_with_rsnapshot_html

Easy Automated Snapshot-Style Backups with Linux and Rsync
http://www.mikerubel.org/computers/rsync_snapshots/

Automatic Backups with rsync and Anacron
http://linuxgazette.net/104/odonovan.html

Using Rsnapshot by A.P. Lawrence
http://aplawrence.com//Unixart/rsnapshot.html

[]'s