"Tiago N. Sampaio" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Desculpe pela minha
resposta anterior, onde está "não encontra o user no
servidor" eu li "Naum encontra o servidor".
O que muda bastante neh

mas o que aparece no log referente ao user maquina?
Uma coisa tbm, eh que quando vc muda o nome da maquina, vc precisa
reiniciar pra tentar ingressar no dominio,
pq se vc na mesma tela já mudou o nome e tentou ingressar naum dá certo.

Abraços.
Tiago N. Sampaio

[EMAIL PROTECTED] wrote:

> [...]
>log level = 3
>log file = /var/log/samba/%m.log
>max log size = 50
>socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8576 SO_SNDBUF=8576
>
>[sac]
>path = /sac
>browseable = yes
>writable = yes
>read only = no
>
>2 - Adicionei os users, maquinas e groups
>pw groupadd dominio
>pw useradd maquina$ -d /dev/null -s /sbin/nologin -g dominio
>pw useradd teste -h /home/teste -s /sbin/nologin -g dominio
  O correto seria smbpasswd -a -m maquina$