Ja fiz a atualizacao via ports e ele da o erro.... fiz via cvsup e nada tb

Mateus

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Fabio Coelho
Enviada em: segunda-feira, 30 de janeiro de 2006 13:39
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] Problema com Bug GCC

Caro amigo, já tentou atualizar o ports? Se não, atualize, e depois atualize
o gcc novamente.

  [ ]´s

Mateus Pereira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Pessoal preciso de um help...
To tentando compilar meu Free 5.4 pra ser um FW
Ao compilar sempre me informar um erro de bug do GCC
Acesso o site do bug, mas n me informa nada como resolver e n consigo
atualizar o gcc para uma versão mais nova... sempre me apresenta o mesmo
erro... alguém já passou por isto??

Mateus