Ricardo,
  Atualmente o sistema é 4.11-RELEASE-p14 e atualizei os fontes para
5.5-PRERELEASE. Minha ideia é sair do 4.X  e rodar 6, se não me engano
alguem disse que tenho que passar do 4 para 5 e por ultimo 6.

On 2/8/06, Ricardo Campos Passanezi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pelo primeiro email que vc mandou, o sistema em uso é o FreeBSD-5.
> Exatamente, qual a versão?
>
> Como está o supfile? Você está tentando compilar um RELEASE-6 por
> acaso?
>
> --
> Ricardo Campos Passanezi

Welington F.J
BSD User: 51392
ICQ: 31320518
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!