Fala Welington,
> Senhores,
>
> Atualizei meu Freebsd de 5.4 para 5.5 e por ultimo 6.1 mas esta como
> prerelease, sera que eu corro o risco de ter algum problema com
> instabilidade,bugs algo do tipo com versoes PRERELEASE?

             Pq eu acho que a minha opinião vai mudar um pouco oq a
galera ja disse,
vou tentar ser mais claro, eu nao gosto de usar RELEASE + Security Patch.
             Normalmente não existe correção de bugs serios, ja com
STABLE isso acontece
e oq pra mim é mais importante. Tenho varios servidores de produção com
RELENG_6
rodando perfeitamente, e isso tem funcionado pq eu não fico atualizando
sempre apenas mais ou menos 1 mes depois da RELEASE.
             Eu sou um leitor frequente da listas oficiais e e'
constante as recomendações para
atualização para um ramo stable.
             Eu nem ligaria para esse nome PRERELEASE, é tão STABLE
quando o proprio STABLE.

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP