Opa

encontrei  o problema..... tudo indica ser um "pequeno defeito" no devfs
do freebsd 6.x ;)

a solucao foi algumas alteracoes no fstab e no bootloader

ai funcionou 100% :)

estou terminando varios testes e tals... quando estiver tudo ok 100% e
sobrar um tempinho.... vou escrever uma documentacao (leia-se receita de
bolo) para implementacao de authpf no FreeBSD 6.x :)

t+ pessoal

Christopher Giese <SkyWarrior>
[EMAIL PROTECTED]

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis
se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."