Salve pessoal

estou tendo que fazer uma implementacao bem ESTRANHA (RS)

preciso que o acesso via SSHD de um determinado server.... utilize a
base de usuarios/senhas de outro servidor de email.....
Claro que sei que via LDAP isto seria possivel.... porem este meu server
de email nao esta rodando com LDAP e seria um transtorno migrara o mesmo
para tal BASE.....

alguem ai ja ouviu falar em usar o SSHD autenticando em uma BASE
IMAP...... via pam ou coisa do genero ????

alguma experiencia ????

grato

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis
se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."