Se não me engano essa máquina ainda não é considerada 'new-world'
 Mas um linux é certeza que roda, dependendo da configuração até uma versão
antiga do Mac OS X (10.2) roda.

 Sem querer ser intrometido, mas quanto a pessoa pede pelo PBG3?

Fidel Cassio <[EMAIL PROTECTED]> wrote: Hoje uma pessoa me ofereceu um
PowerBooK G3 Series Bronze Keyboard a
preço minimo.
Ela trouxe dos EUA e queria instalar M$ win como eu disse que num
tinha jeito ela disse que iria me vender bem barato.
Gostaria de saber se o FreeBSD roda nele?

matheus lamberti de abreu
BSD User ID: 051370

"Para ver o mundo num grão de areia,
E o céu numa flor silvestre,
Detenha o infinito na palma de tua mão,
E a Eternidade numa hora." ( William Blake )