Ola Pessoal,

Estou tentando montar um trunk de 2 links aqui na empresa, mas ateh o
momento nao tive exito.

Eu consigo criar numa boa, soh que quando ativo a minha navegacao para
internet morre, soh consigo navegar internamente. Alguem ja mondou pra poder
me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado ?

Outra pergunta é, ja que vasculheir o google e nao achei nada sobre... Como
fica meu pf.conf ?? hje aonde eu tenho a extIF=rl0 eu coloco o trunk0 ? e
como fica a tabela de roteamento ? Sao essas as duvidas que por incrivel que
pareça o google nao me respondeu, pois ainda esta carente de posts sobre o
assunto.

att,

Waldir

----------- CONFS -------

my confs are :

rl0 - Cable
rl1 - ADSL
sis0 - LAN

# cat /etc/hostname.rl0
inet 200.250.222.109 255.255.255.0 NONE

# cat /etc/hostname.rl1
inet 200.229.1.4 255.255.255.0 NONE

# cat /etc/hostname.sis0
inet 192.168.1.10 255.255.255.0 NONE

# cat /etc/hostname.trunk0
!ifconfig trunk0 172.16.1.1 netmask 0xffffff00

# cat /etc/mygate
200.250.222.1