 From: Mail Delivery System <[EMAIL PROTECTED]>
 To: Caro Usuario:;
 Subject: Alerta: Quota de email

 Your mailbox on the server is now more than 90% full. So that you can
continue
 to receive mail you need to remove some messages from your mailbox.

 Sua caixa postal no servidor de email está agora com mais de 90% de
ocupação.
 Então para que você possa continuar recebendo emails você tem que remover
 algumas mensagens de sua caixa postal.
-----

 cp /usr/local/etc/courier-imap/quotawarnmsg
/usr/local/vpopmail/domains/.quotawarn.msg
 chown vpopmail.vocêhkpw /usr/local/vpopmail/domains/.quotawarn.msg

Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br